Foi a vez da estudante universitária gaúcha, Sophia Fernandes, moradora da cidade de Porto Alegre fazer xingamentos horríveis, ofensas tão medíocres quanto seus ideais nazifascistas que não poupa seu veneno apenas para o povo nordestino (embora seja ele o mais atacado por ela), tem para todo mundo que não for gaúcho.
E de Karine Mel, que ao meu ver é a pior de todas. Não guarda preconceito e hipocrisia para um ou outro grupo, mas para qualquer pessoa que não seja sulista, branca, magra e heterossexual quando veja só, ela gosta de mulher também (é hipocrisia dizer que meninas que fazem sexo com outras meninas não são homossexuais nem bi, além de declarar nojento o sexo homossexual masculino)
As pessoas estão perdendo o bom senso. Nem mesmo para se lembrar de que apesar de falha a lei brasileira ainda existe, e que quando se trata de redes sociais, a coisa se torna massificada, chega rapidinho até as autoridades que se veem obrigadas a agir pela pressão da população abismada com atitudes assim. Fica aqui meu recado : QUEM QUISER CHAMAR ATENÇÃO PARA TER SEGUIDORES, FAÇA ALGO BOM E LEGAL. ASSUMIR SEUS PRECONCEITOS IDIOTAS SÓ VAI PREJUDICAR VOCÊS. KARINE, MAYARA, SOPHIA E OS DEMAIS PRECONCEITUOSOS DO TWITTER E FACEBOOK #FicaADica : GUARDEM A IMBECILIDADE PARA SI.
Beijinhos para quem tem algo na cabeça (excluo preconceituosos) ;*
Assina : Lara Tôrres, UMA PERNAMBUCANA ORGULHOSA DE TER NASCIDO NESTA TERRA DE GRANDES E FORTES.
0 comentários:
Postar um comentário