Look de Final De Ano

Oi meninas ;D Venho hoje trazer para vocês umas dicas de vestuário para lindas, glamourosas, divertidas e tão esperadas festas de final de ano. Para mim elas têm um significado todo especial, principalmente a véspera de natal, pois além de seu significado religioso (sou cristã),  nesta data estarei completando 2 anos ao lado do meu namorado querido, meu companheirinho que amo tanto *-* Uma data assim merece um Look todo especial, e na moda não acham? Como não apenas eu mas todas vocês merecem estar muito bem vestidas para saudar o nascimento de Jesus e o ano que está por vir, aqui vai a "previsão do tempo" fashion =p 


Andei dando uma pequena pesquisada nas tendências desse final/início  de ano, e constatei que o que estará em alta no réveillon e para o natal é bem variado, e também favorece quem não está na sua melhor forma física (eeeu o/ ). O fator principal para a escolha do que vestir e calçar continua sendo o local onde você estará. Para algo mais formal como uma festa num clube ou jantar chique, é sempre bom fazer uso de um vestido um pouco mais compridinho, se você for para festas de rua, praia ou for se confraternizar em casa, cabe um modelito mais despojado, que varia de vestido mais curto até shortinho curto (não quase mostrando seu bumbumzinho, e não muito simples, prezemos pela elegância nesta data) acompanhado de uma batinha. 


Vamos falar das cores. Como todas nós já sabemos, se quiser ser mais clássica no Ano Novo, aposte no branquinho para chamar a paz para sua vida. Mas ele não é lei! As outras cores não morrem quando o final de ano se aproxima, e também têm significados na nossa superstição : D Esta virada de ano vem pedindo brilho, com paetês em alta e as estampas dão uma alegria para esta data do calendário. Para quem prefere algo mais sóbrio, vestidos lisos. 


No quesito forma da roupa, os vestidinhos de um ombro só e também os de alças fininhas vêm com tudo nesse momento de transição 2011 - 2012, e o queridinho eterno, bom e velho amigo que nunca sai de moda, o nosso amado TOMARA QUE CAIA estará mais que presente nas festas de dezembro. Seguem para vocês algumas fotos que eu saí catando pelo querido Google, e reuni em poucas imagens contendo vários modelos. Inspirem-se e sejam felizes estando na moda  nas comemorações deste mês.




Beijinhos e Boas Festas ;*                               Lara Tôrres 













1 comentários:

Ianne galvão on 6 de dezembro de 2011 às 18:50 disse...

Gostei Lara! Os vestidos são muito fofos *-*

Postar um comentário

 

Point das Menininhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare