Make Fim De Ano

Oi ;D Venho hoje apresentar para vocês algumas tendências de maquiagem para este final de ano que tá se aproximando :D Primeiramente acho válido lembrar de uma pequenina regra da maquiagem : Se destacar a boca, suavize o olho e vice-versa, a não ser que você queira combinar olho preto + batom vermelho ou rosa. 


Bem, como as festas de Natal e Réveillon ocorrem normalmente a noite é preferível as sombras de cores mais frias, que dão mais glamour e destacam as características do seu rosto. O brilho, assim como nas roupas vem com tudo para os rostinhos femininos nesse Natal e fim/início de ano. O blush (principalmente o rosado) e o delineador/lápis preto são nossos eternos queridinhos que nunca saem de moda, e obviamente estarão com força total no final de ano fazendo com que todas nós esbanjemos glamour e elegância por aí. Os batons são sempre a critério, mas os rosas e vermelhos merecem destaque nesta época do ano. Eu particularmente estou louca pelo Centrifuchsia e também o Retrofuturist da Lime Crime. Um suuper rosa e um vermelho aberto, lindos de morrer, cuja existência eu descobri no blog Atmosfera Glamour . ENLOUQUECI! Mas os danadinhos custam na faixa dos 12 até os 16 dólares (no site oficial da Lime Crime ):X Foi triste pra mim, mas deixo aqui o link de onde comprar, para que as Ryca$ que se interessarem possam adquirir estas belezinhas. 


Beijinhos :*                    Lara Tôrres
      
Lime Crime - Venda de Batons








Retrofuturist - Lime Crime

1 comentários:

Ianne galvão on 8 de dezembro de 2011 às 22:27 disse...

Adorei esses makes! *-* Serão bastante úteis na minha criação para fim de ano!

Postar um comentário

 

Point das Menininhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare