Ânsia Por Momentos Felizes

Oi ;D Estou a um dia da minha última prova de recuperação deste semestre e prontinha para começar a fazer as malas e me mandar daqui para Recife para passar o mês de férias com minha família, meu namorado, com o shopping, com a praia, com o cinema, com a TV a cabo, com uma ida ao parque de diversões, com uma visitinha ao zoológico, ao abrigo de animais PETPE, com algumas receitinhas que eu e meu amor faremos na casa de titio para receber elogios do pessoal, idas ao espetinho da esquina, à feirinha de Boa Viagem, à casa do meu namorado, entre muitas outras coisas legais que deverão acontecer como por exemplo passar as férias ensinando história para Silvinho, lendo "O Morro Dos Ventos Uivantes" e quem sabe terminá-lo e já começar "O Cortiço" , ajudar Silvinho a convencer sua avó de adotar um cachorrinho de pequeno porte já que eles moram em apartamento (SOU INSISTENTE ;D), FINALMENTE GANHAR MEU NOTEBOOK QUE SERÁ ENTREGUE LÁ (não vou ficar sem internet das 22:00 em diante), e é claro postar muito para vocês sobre os temas que me vierem a mente durante esse período feliz e agitado=D. 
Com tudo isso eu me peguei refletindo sobre como nós meninas ficamos quando vemos que nossos planos estão tendo tudo para se concretizar do jeitinho que a gente queria, sem tirar nem por. Não sei vocês, meninas normais com o juízo perfeito, mas eu (LOUCA) quando vejo que vai dar tudo certo e que terei muita diversão pela frente e muitos momentos felizes fico elétrica (ATENÇÃO EU SOU SEDENTÁRIA, DISPOSIÇÃO SÓ ACONTECE NA MINHA VIDA A CADA 6 MESES!), espevitada, mais gasguita ainda (ou seja fico falando de forma ainda mais estridente e em maior volume por assim dizer), só falto sair pulando por aí e dizer TÁ TUDO LIIINDO para que todos ouçam! É engraçado me ver assim, tão alegre apenas por saber que ficarei feliz posteriormente, parece mais que o resto da minha vida é só problemas e depressão, embora isso não venha ao caso, eu sou feliz sempre, acima de tudo sou feliz, amo e também sou amada, estou quase de férias e com minha viagem marcada, carona certinha, o que mais posso querer? 
Noto também a diferença entre nós e os meninos no momento de ansiedade e alegria, SANTO DEUS COMO PODEMOS TER TANTAS DIFERENÇAS VINDAS DE APENAS UMA QUE É O SEXO? É TODO MUNDO DA MESMA ESPÉCIE E NÃO TEMOS QUASE NADA EM COMUM A NÃO SER A MAIORIA DOS ÓRGÃOS DO NOSSO LINDO CORPINHO, APENAS PELO FATO DE SERMOS DO SEXO FEMININO OU MASCULINO, MUDA TUDO! É sério, podem observar. Os homens no momento de alegria apenas comemoram consigo mesmos, ficam rindo pelos cantos de forma disfarçada (porque não querem que ninguém note eu nunca soube), saem para beber (tá algumas mulheres copiam esta atitude, mas porque o álcool para os homens é sinônimo de comemoração e vice-versa ?), ficam dando uns gritos ao léu de vez em quando, batem palmas uma vez com toda a força... ELE SÃO ESTRANHOS! Quer saber? É bem mais charmoso simplismente abrir um sorriso largo, de vez em quando dar a louca rindo pela sua felicidade e gritando aos céus palavras de agradecimento a Deus por estar tudo nos conformes, como nós meninas fazemos, não concordam? Desejo que todas que lerem este post estejam tão felizes quanto eu, embora isso seja um tanto improvável, mas são votos sinceros. 


Beijinhos ;*       Lara Tôrres 




1 comentários:

duda castro on 30 de junho de 2011 18:13 disse...

Ok, vou colocar seu banner no meu blog !

www.pimentaroxamoda.blogpsot.com

Postar um comentário

 

Point das Menininhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare