Adotar animais é tudo de bom!

Meninas, hoje venho falar de uma causa social, em favor dos cachorrinhos e gatinhos abandonados :'(  Como se sabe, qualquer animal exige uma enorme responsabilidade por parte de seu dono. Antes de adquirir um cachorro, devemos nos preparar, saber o tamanho, a pelagem,o sexo e o temperamento do companheiro que nós queremos. Mas, muitas pessoas não tomam o cuidado de saber sobre o cão que adquirem, antes de começar a criá-lo, não dão conta de cuidar do pobrezinho, e o abandonam (isso me revolta DEMAIS, bando de filhos da mãe, desgraçados, monstros sem alma, ANIMAIS NÃO SÃO DESCARTÁVEIS). Os menos irresponsáveis disponibilizam os cães/gatos para adoção. Outra coisa que me deixa a ponto de explodir de ódio, são aquelas pessoas que se dizem amantes de animais e pagam RIOS DE DINHEIRO em um cão ou gato de raça, com pedigree, quando tem por aí a fora MILHARES DE VIRA-LATAS ABANDONADOS, PASSANDO FOME, SEDE, FRIO, NECESSIDADES, SEM CARINHO E ATÉ APANHANDO DE SERES CRUÉIS E QUE NÃO MERECEM NEM SER CHAMADOS DE HUMANOS, PORQUE PESSOAS TEM ALMA, E ALGUÉM QUE FAÇA ISSO NÃO POSSÚI NEM MEIA PARTÍCULA DE BONDADE NO CORAÇÃO. 
Eu me  revolto, pois TENHO UM VIRALATA que é um amor, a coisinha mais fofa desse mundo, super bonzinho e carinhoso, muitíssimo dócil, que me serve perfeitamente bem de companheiro, e com toda a sinceridade, tem mais alma do que muita gente. Ele não deixa de ser um amigo fiel pela razão de ser filho de cães de raças diferentes, pelo contrário, FICA ATÉ MELHOR. Neste planeta carente de humanidade e compaixão para com as outras pessoas e também com nossos companheiros peludos, existem por aí em abrigos para animais e também nas ruas MILHARES de cães e gatos disponíveis para adoção, e qualquer pessoa pode adotar um cachorrinho ou gatinho, só precisa ser maior de idade (seus pais podem fazer isso por você), e apresentar a identidade e o cpf no momento da adoção, preencher um cadastro, assinar um documento de guarda responsável e pronto, você já pode levar seu amigão para sua casa onde lhe dará 24hrs por dia água fresca, comida o protegerá de doenças, pulgas, carrapatos e lhe dará todo o amor que todo cachorrinho /gatinho merece! 

disponibilizo aqui para vocês o site www.adotaretudodebom.com.br que é da pedigree que tem um programa para adoção de cães. Eu abracei esta causa, e tenho plena convicção de que qualquer animal merece uma vida feliz longa e saudável, ao lado de um dono que lhe ame, cuida dele, trate as enfermidades que ele possa adquirir algum dia, leve para passear, para ser vacinado e FIQUE COM ELE ATÉ O ÚLTIMO DOS DIAS QUE DEUS PROPORCIONAR A ESTE PEQUENO ANJO QUE É UM ANIMAL. Abrace você também esta causa, se puder, adote um animalzinho (OBS : esse é só mais um site de adoção de muitos, se você não achar um cãozinho que lhe atenda as necessidades, a internet é cheia de outros sites de adoção;D )

Gente, quem for de RECIFE e puder adotar um cão grande, peço-lhes atenção especial para BELO um cão sem raça definida de grande porte, vacinado e castrado que está disponível para adoção no site que coloquei ali encima. Ele já está com mais de 5 anos, e merece passar seus últimos anos num lar feliz, não em um abrigo para animais abandonados ;D quem puder e quiser cuidar BEM dele, pense no caso, leve ele para casa. Obrigada ;D 



Beijinhos ;*          Lara Tôrres

0 comentários:

Postar um comentário

 

Point das Menininhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare