Plágio NÃO

Oi meninas :(   Repararam que no lugar de meu sorrisinho habitual depois da saudação de início de post tem uma carinha de tristeza? Pois bem, venho falar de algo negativo, que me entristeceu e revoltou MUITO. Pela segunda vez em um ano e dois meses de blog eu fui vítima de plágio. Isso mesmo, o PDM foi imitado. A primeira vez tem alguns meses, tive dois textos copiados por uma menina, e desta vez um trecho do post Tatuagens Aprovadíssimas foi sequestrado  por um blog que não sei nem quem peste que mantém! 
É claro que fiz denúncia ao Google através do formulário que eles disponibilizam para este fim. Funciona, da primeira vez o conteúdo foi removido, e esta última ainda estou aguardando resposta, pois descobri o plágio ontem. Para informar vocês melhor, uma cópia autorizada ou que indique a fonte do material é totalmente legal, mas a partir do momento em que se faz uma cópia não autorizada e coloca sua assinatura nela, apropriando-se de conteúdo que não lhe pertence, é plágio, É CRIME! Quem é plagiado fica revoltado e sofre um bocado, quando vê alguém tendo sucesso de graça em cima do seu trabalho, feito com carinho e dedicação para ser algo único. Minha gente deixo aqui um apelo: NÃO PLAGIEM NINGUÉM, VOCÊS PODEM SE DAR MUITO MAL COM ISTO, E A VÍTIMA VAI SE SENTIR MUITO MAL. TENHAM ESTA CONSCIÊNCIA! DENUNCIEM O PLÁGIO, NÃO SEJAMOS CONIVENTES COM ISTO. 




Fonte da Imagem




Beijinhos ;*           Lara Tôrres

1 comentários:

Ianne galvão on 8 de dezembro de 2011 às 22:24 disse...

Também já sofri plágio no meu blog, e o pior, conhecia a garota que me plagiou. Pedi para ela remover o conteúdo, mas até hoje nada. É ruim demais!

Postar um comentário

 

Point das Menininhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare