Escondendo A Barriguinha

Tem festa pra ir? Tá louca pra usar aquele vestidinho/saia ultra colados super sexys e sua barriga teimou em não diminuir tudo que você queria na academia? CALMA, NADA DE PÂNICO! Trago hoje para vocês um velho truque para emergências como esta, a FALSA magreza instantânea. Falo hoje sobre as cintas modeladoras de silhueta. Primeiramente, vocês não devem nunca se conformar com o sobrepeso por poder esconder o excesso de barriga quando for necessário, isto é apenas para que você possa arrasar enquanto a academia e a dieta não mostram seus efeitos, que só vêm depois de um certo tempo. Estou acima do meu peso e por ser estreitinha fico com uma porcaria de uma barriga redonda pra frente, pareço mais uma gestante ¬¬' e por isto não nego que já usei cintas sim, não é nenhum crime! Eu venho hoje apresentar alguns dos principais modelos de cintas que estão disponíveis no mercado e dar minha opinião sobre eles. Só lembrando já testei alguns. 




Não sei qual destes dois tipos é o pior. O da direita é muito comprido, tornando impossível usar com roupas mais curtas, sem falar que aperta o seioO da esquerda por ser mais duro e prender toda a sua coluna torna a tarefa de se abaixar uma missão impossível. 









Estes são um pouco mais vantajosos. Mais clarinhos e deixam o seio livre para que você use o sutiã mais adequado ao seu modelito, ou não use se preferir.Continuam impossibilitando o uso de roupas curtinhas. O modelo à direita é indicado para meninas que tem gordura apenas na parte de baixo da barriga. 
O modelo acima é muito bom, tem uma calcinha na parte inferior o que torna possível usar roupas do comprimento que se desejar sem problema. Sua única desvantagem é que como tem bojo, impede que você escolha que sutiã vai usar, podendo aparecer em certas peças.


Este na minha opinião é o modelo perfeito. Sem problemas com a parte de baixo, pega toda a barriga, dá liberdade de movimento e ainda deixa os seios livres para a escolha do sutiã que melhor se encaixe ao seu modelito. 






Espero que tenham gostado meninas, comentem se conhecerem algum outro modelo e digam o que acham dele, ajudem-me a enriquecer o post! 




Beijinhos ;*         Lara Tôrres

0 comentários:

Postar um comentário

 

Point das Menininhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare