Macarronada Deliciosa E Barata

Oi ;D Venho hoje passar para vocês uma receitinha que fiz junto do meu namorado. O prato agradou a todos que provaram é de fácil preparo e tem baixo custo ( eu consegui fazer, então mais difícil que um miojo não é e o custo é em média 20 reais) ! É uma macarronada com queijos ao molho de tomate, com queijo parmesão, queijo prato, queijo muzarela, milho, ervilha, batata palha e uma vez coloquei também queijo do reino (este é um tanto caro e não agrada a todos os paladares, fica opcional) junto com um pacote de macarrão parafuso, tudo isso com molho de tomate. 




Ingredientes : 


Um pacote de macarrão parafuso 




Pacotinhos de queijo parmesão ralado 




Bandejas de queijo muzarela e mais queijo prato(dá pra achar em padaria ou supermercado) 




Molho Pronto de Tomate  




Uma caixa ou lata de milho em conserva 




Uma caixa ou lata de ervilha em conserva 




Batata Palha 






Preparo : 


Cozinhe todo o pacote de macarrão, escorra e deixe esfriar. Depois de frio ponha em uma travessa grande (que possa ir ao forno convencional ou microondas) uma quantidade que cubra totalmente o fundo e por cima ponha parte do molho, parte do queijo parmesão, parte do queijo prato, do queijo muzarela , parte do milho, da ervilha e da batata. Depois ponha mais macarrão e repita o processo, fazendo camadas até usar todos os ingredientes. Leve ao forno convencional ou microondas até que todo o queijo derreta. 


DICA : FICA MAIS LEGAL SE VOCÊ BOTAR AINDA MAIS QUEIJO MILHO ERVILHA BATATA E MOLHO NA CAMADA MAIS SUPERFICIAL DE TODAS PARA EMBELEZAR O VISUAL DO PRATO. 


Segue a foto da que fiz com o meu namorado, a resolução não está das melhores mas dá pra ter uma ideia. Só para constar, dá para perceber que na receita não tem carne porque eu sou vegetariana, mas as pessoas podem usar a criatividade para incrementar o prato com o que quiserem, quem for onívoro vai gostar. Na foto essas coisinhas amarelas que vocês podem ver é queijo do reino ralado.










Beijinhos ;*                  Lara Tôrres

1 comentários:

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações on 8 de setembro de 2016 às 06:16 disse...

Gosto muito de macarrão

Postar um comentário

 

Point das Menininhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare