Look do Fim de Semana

Não nego que não entendo muito de moda, mas pesquisando todo mundo aprende e não há nessa vida nada melhor do que ficar vendo vitrine de loja e sites das nossas marcas prediletas em busca de inspiração não acham? *-* Pois bem, hoje estou estreando um look com um vestido que ganhei de presente de aniversário de meu tio, sua esposa e Dimitri o filhinho do casal que está para chegar em alguns meses. Inicialmente pretendia usá-lo com minha sapatilha azul já que estou saindo a tarde para um aniversário que provavelmente será um churrasco ¬ ¬' (sou vegetariana), mas por uma triste realidade minha sapatilha que é uma daquelas Melissas da branca de neve na cor azul está sem uma das maçãs e com o veludo soltando, ou seja inútil até que um sapateiro dê um jeito nisso(triste fim). Só me restava uma sapatilha rosa que não combina com o meu vestido, então optei por um sapato fechado azul da moleca. Quanto ao make, por ser loirinha mesmo que artificialmente eu prefiro os batons de tonalidades mais róseas ou os vermelhos, uso 3 em um (corretivo + base + pó) bege rosado ou bege médio da linha Ideal Shade da Avon que se adéqua mais a minha cor (sou morena clara tipo 3, minha pele é meio amarelada) e gosto muito de uma cor de sombra roxinha do O Boticário da linha Intense, blush em pó compacto vinho rosado ou true color pêssego, ambos da Avon, máscara para cílios Super Enchant (Lançamento Avon ), Lápis para Olhos de uma maleta de maquiagem importada que ganhei ano passado em meu aniversário e algum batom da Dailus Color ou um vermelho da minha maleta, finalizando com meu Lip Gloss Beauty Rush da Victoria's Secret , com um importado ou um do O Boticário, e vestindo um lindo vestidinho da Enfim Denim. Seguem as fotos para vocês meninas, se eu estiver feia podem dizer ;D 


Colar de coração com nome escrito dentro. Tinha um deste na infância e o perdi, mas encontrei outro igual e comprei ;D tem tudo quanto é nome.

Meus prediletos, queridinhos da mamãe.

Após a arrumação, já toda pronta, roupa + calçado +make

Visão geral

Make da boca. Passei o vermelho em um lábio e o laranja no outro. Misturei tudo e passei o gloss por cima removendo o excesso depois.

Maleta d maquiagem importada a que me referi. Não sei se ainda vende, mas esta foi comprada na Top Internacional do Shopping Center Recife. Como foi um presente também desconheço o preço.


Meu sapato fechado azul da moleca. É o que estou usando nas fotos acima

Make dos olhos, vocês sabem como usar =p

Sapatilha que eu iria usar, em 3 fotos com a descrição de como ela está, como deveria ser e como ela fica no pé. Um charminho não acham?


Beijinhos ;*        Lara Tôrres

2 comentários:

Nanda Botelho on 27 de outubro de 2011 às 10:15 disse...

Você ficou muito bonita! E que legal compartilhar tudo com as amigas.

Bjs!

Lara Tôrres on 1 de novembro de 2011 às 15:20 disse...

Muito Obrigada, e que bom que gostou ;D pode copiar o look a vontade, é para isto que ele está exposto. Você gostou do blog? Acha que devo acrescentar, retirar ou modificar algo?

Beijinhos

Postar um comentário

 

Point das Menininhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare