Look da Festinha ;D

   Oi gente ;D Venho aqui hoje mostrar a vocês um look novo inaugurado na noite desta sexta feira dia 23/09 por mim na seresta do encontro familiar da minha família. O encontro da família Torres (ou Tôrres no caso de alguns indivíduos que a compõe, tendo a mim como exemplo) foi chamado de "Torreada" e ocorreu na sexta com a seresta, ontem com um churrasco (afff ) que teve banho de piscina (*-*) e hoje tem uma trilha, mas eu não aguento o tranco, e por esta razão estou aqui hoje escrevendo para vocês, mostrando o look da noite da seresta com make, sapato e vestidinho estreados numa junção que deu bastante certo ;D
   O make foi resultado de uma louca indecisão e muitas mudanças de ideia, muitas lavagens de rosto, até que deu no que deu. Ao final de tudo, usei 3 em 1 (corretivo +base + pó) ideal shade Avon bege rosado (que ficou escuro demais) e por cima apliquei um pouco de Pó Compacto Ideal Shade Avon Bege Médio (aí equilibrou). Blush Em Pó Compacto Pêssego (Avon também), Batom Ultra Color Rich Colordisiac com fragrância a afrodisíaca Irresistible (Avon pela milionésima vez), Rímel Avon Enchante e Sombra Roxa da linha Intense O Boticário (é bom variar). 
   Por esses dias eu ganhei um lindo vestidinho preto e branco com pequenas cerejas desenhadas, estilo tomara que caia (as cerejinhas me lembram PAC MAN *-* ). O vestido em questão ajuda MUITO quem tem o corpo pequeno, estreitinho e com a barriga do tipo que vai toda pra frente, pois entre o tecido preto e o branco com cerejas ele tem uma "faixa dura" que não sei de que é feita, que segura a barriga, além de ser folgadinho embaixo, e o preto que pega dos seios até  una 3 dedos acima do umbigo dá impressão de que o estômago alto foi embora! Para quem já é magrinha então deve cair como uma luva. Ele é da marca Skenn, me saiu a cinquenta reais em uma loja da cidade onde moro. 
   Outra novidade foi a estreia de um dos sapatos que ganhei de presente de meu pai próximo a meados de agosto do presente ano, como presente de aniversário. Ele é feito de um material sintético, uma espécie de plástico, é rosa com um detalhe branco, tem uma "fivela" dourada, salto de cerca de 7 cm (EU ACHO) meio bege meio marrom, um charme ! 
     De acessórios não usei lá muita coisa, apenas um par de brincos que ganhei de aniversário da avó do meu namorado e um colar de porcelana em forma de coração com meu nome escrito em letras douradas que comprei em julho na FENEARTE em Recife. Minhas unhas pequeninas estão pintadas de Hippie Chic da Colorama. Seguem as fotos.


Visão Geral

Mais de Perto


Sombra Roxa Linha Intense O Boticário

Make + Colar  (Batom Ultra Color Rich Colordisiac - Irresistible)

Zoom no vestidinho Marca Skenn Preço médio R$ 50,00

Acessórios e Esmalte Hippie Chic Colorama

Sapato Vizzano





Beijinhos ;*                Lara Tôrres

0 comentários:

Postar um comentário

 

Point das Menininhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare