Look da Festinha ;D

0 comentários
   Oi gente ;D Venho aqui hoje mostrar a vocês um look novo inaugurado na noite desta sexta feira dia 23/09 por mim na seresta do encontro familiar da minha família. O encontro da família Torres (ou Tôrres no caso de alguns indivíduos que a compõe, tendo a mim como exemplo) foi chamado de "Torreada" e ocorreu na sexta com a seresta, ontem com um churrasco (afff ) que teve banho de piscina (*-*) e hoje tem uma trilha, mas eu não aguento o tranco, e por esta razão estou aqui hoje escrevendo para vocês, mostrando o look da noite da seresta com make, sapato e vestidinho estreados numa junção que deu bastante certo ;D
   O make foi resultado de uma louca indecisão e muitas mudanças de ideia, muitas lavagens de rosto, até que deu no que deu. Ao final de tudo, usei 3 em 1 (corretivo +base + pó) ideal shade Avon bege rosado (que ficou escuro demais) e por cima apliquei um pouco de Pó Compacto Ideal Shade Avon Bege Médio (aí equilibrou). Blush Em Pó Compacto Pêssego (Avon também), Batom Ultra Color Rich Colordisiac com fragrância a afrodisíaca Irresistible (Avon pela milionésima vez), Rímel Avon Enchante e Sombra Roxa da linha Intense O Boticário (é bom variar). 
   Por esses dias eu ganhei um lindo vestidinho preto e branco com pequenas cerejas desenhadas, estilo tomara que caia (as cerejinhas me lembram PAC MAN *-* ). O vestido em questão ajuda MUITO quem tem o corpo pequeno, estreitinho e com a barriga do tipo que vai toda pra frente, pois entre o tecido preto e o branco com cerejas ele tem uma "faixa dura" que não sei de que é feita, que segura a barriga, além de ser folgadinho embaixo, e o preto que pega dos seios até  una 3 dedos acima do umbigo dá impressão de que o estômago alto foi embora! Para quem já é magrinha então deve cair como uma luva. Ele é da marca Skenn, me saiu a cinquenta reais em uma loja da cidade onde moro. 
   Outra novidade foi a estreia de um dos sapatos que ganhei de presente de meu pai próximo a meados de agosto do presente ano, como presente de aniversário. Ele é feito de um material sintético, uma espécie de plástico, é rosa com um detalhe branco, tem uma "fivela" dourada, salto de cerca de 7 cm (EU ACHO) meio bege meio marrom, um charme ! 
     De acessórios não usei lá muita coisa, apenas um par de brincos que ganhei de aniversário da avó do meu namorado e um colar de porcelana em forma de coração com meu nome escrito em letras douradas que comprei em julho na FENEARTE em Recife. Minhas unhas pequeninas estão pintadas de Hippie Chic da Colorama. Seguem as fotos.


Visão Geral

Mais de Perto


Sombra Roxa Linha Intense O Boticário

Make + Colar  (Batom Ultra Color Rich Colordisiac - Irresistible)

Zoom no vestidinho Marca Skenn Preço médio R$ 50,00

Acessórios e Esmalte Hippie Chic Colorama

Sapato Vizzano





Beijinhos ;*                Lara Tôrres

Macarronada Deliciosa E Barata

1 comentários
Oi ;D Venho hoje passar para vocês uma receitinha que fiz junto do meu namorado. O prato agradou a todos que provaram é de fácil preparo e tem baixo custo ( eu consegui fazer, então mais difícil que um miojo não é e o custo é em média 20 reais) ! É uma macarronada com queijos ao molho de tomate, com queijo parmesão, queijo prato, queijo muzarela, milho, ervilha, batata palha e uma vez coloquei também queijo do reino (este é um tanto caro e não agrada a todos os paladares, fica opcional) junto com um pacote de macarrão parafuso, tudo isso com molho de tomate. 




Ingredientes : 


Um pacote de macarrão parafuso 




Pacotinhos de queijo parmesão ralado 




Bandejas de queijo muzarela e mais queijo prato(dá pra achar em padaria ou supermercado) 




Molho Pronto de Tomate  




Uma caixa ou lata de milho em conserva 




Uma caixa ou lata de ervilha em conserva 




Batata Palha 






Preparo : 


Cozinhe todo o pacote de macarrão, escorra e deixe esfriar. Depois de frio ponha em uma travessa grande (que possa ir ao forno convencional ou microondas) uma quantidade que cubra totalmente o fundo e por cima ponha parte do molho, parte do queijo parmesão, parte do queijo prato, do queijo muzarela , parte do milho, da ervilha e da batata. Depois ponha mais macarrão e repita o processo, fazendo camadas até usar todos os ingredientes. Leve ao forno convencional ou microondas até que todo o queijo derreta. 


DICA : FICA MAIS LEGAL SE VOCÊ BOTAR AINDA MAIS QUEIJO MILHO ERVILHA BATATA E MOLHO NA CAMADA MAIS SUPERFICIAL DE TODAS PARA EMBELEZAR O VISUAL DO PRATO. 


Segue a foto da que fiz com o meu namorado, a resolução não está das melhores mas dá pra ter uma ideia. Só para constar, dá para perceber que na receita não tem carne porque eu sou vegetariana, mas as pessoas podem usar a criatividade para incrementar o prato com o que quiserem, quem for onívoro vai gostar. Na foto essas coisinhas amarelas que vocês podem ver é queijo do reino ralado.










Beijinhos ;*                  Lara Tôrres

Look do Fim de Semana

2 comentários
Não nego que não entendo muito de moda, mas pesquisando todo mundo aprende e não há nessa vida nada melhor do que ficar vendo vitrine de loja e sites das nossas marcas prediletas em busca de inspiração não acham? *-* Pois bem, hoje estou estreando um look com um vestido que ganhei de presente de aniversário de meu tio, sua esposa e Dimitri o filhinho do casal que está para chegar em alguns meses. Inicialmente pretendia usá-lo com minha sapatilha azul já que estou saindo a tarde para um aniversário que provavelmente será um churrasco ¬ ¬' (sou vegetariana), mas por uma triste realidade minha sapatilha que é uma daquelas Melissas da branca de neve na cor azul está sem uma das maçãs e com o veludo soltando, ou seja inútil até que um sapateiro dê um jeito nisso(triste fim). Só me restava uma sapatilha rosa que não combina com o meu vestido, então optei por um sapato fechado azul da moleca. Quanto ao make, por ser loirinha mesmo que artificialmente eu prefiro os batons de tonalidades mais róseas ou os vermelhos, uso 3 em um (corretivo + base + pó) bege rosado ou bege médio da linha Ideal Shade da Avon que se adéqua mais a minha cor (sou morena clara tipo 3, minha pele é meio amarelada) e gosto muito de uma cor de sombra roxinha do O Boticário da linha Intense, blush em pó compacto vinho rosado ou true color pêssego, ambos da Avon, máscara para cílios Super Enchant (Lançamento Avon ), Lápis para Olhos de uma maleta de maquiagem importada que ganhei ano passado em meu aniversário e algum batom da Dailus Color ou um vermelho da minha maleta, finalizando com meu Lip Gloss Beauty Rush da Victoria's Secret , com um importado ou um do O Boticário, e vestindo um lindo vestidinho da Enfim Denim. Seguem as fotos para vocês meninas, se eu estiver feia podem dizer ;D 


Colar de coração com nome escrito dentro. Tinha um deste na infância e o perdi, mas encontrei outro igual e comprei ;D tem tudo quanto é nome.

Meus prediletos, queridinhos da mamãe.

Após a arrumação, já toda pronta, roupa + calçado +make

Visão geral

Make da boca. Passei o vermelho em um lábio e o laranja no outro. Misturei tudo e passei o gloss por cima removendo o excesso depois.

Maleta d maquiagem importada a que me referi. Não sei se ainda vende, mas esta foi comprada na Top Internacional do Shopping Center Recife. Como foi um presente também desconheço o preço.


Meu sapato fechado azul da moleca. É o que estou usando nas fotos acima

Make dos olhos, vocês sabem como usar =p

Sapatilha que eu iria usar, em 3 fotos com a descrição de como ela está, como deveria ser e como ela fica no pé. Um charminho não acham?


Beijinhos ;*        Lara Tôrres

Amizade Abalada

0 comentários
Oi ;D Venho hoje falar sobre como nós por motivos bobos ou não tão banais assim as vezes colocamos em risco uma amizade que consideramos preciosa, de grande valor, com uma pessoa amada por conta de uma briga, de um deslize, um momento de raiva (este momento pode ser um bocado longo de vez em quando), ou por nos sentimos sem voz, quando a pessoa não nos ouve dizer o que consideramos ser o melhor para ela, teimando em fazer alguma besteira. É  uma situação horrível e muitíssimo delicada que se muito duradoura pode ser o "Atestado de Óbito" de um relacionamento amigável que fazia bem a ambas as partes. Neste momento eu estou passando por esta situação e estou muito aflita, com medo do que o futuro possa estar guardando, se tudo se resolverá ou se tudo que construí com uma amiga querida está prestes a ruir pelo simples fato de ela ter tomado uma péssima decisão que possivelmente lhe trará horríveis e sofridas consequências, uma decisão que ela mesma sabe que não é correta, que venho alertando faz tempo de que não é uma boa coisa, mas ela ainda assim teimou deixando-me p*** da vida, estressada, descontando minha raiva em pessoas inocentes e com uma terrível aflição de quem quer mandar a pessoa em questão para o raio que a parta e esquecer de sua existência, deixar de se importar com o dito cujo, mas simplesmente NÃO CONSEGUE. Não tem essa capacidade e fica sofrendo, remoendo-se por dentro por ver um ente querido fazendo uma bela besteira e não poder interferir com atos (por não ter este poder nem este direito) e nem com argumentos tendo em vista que a pessoa passou séculos não te escutando enquanto você dizia que ela estava se direcionando para fazer uma bobagem e que depois da bobagem feita voltar atrás por você é que sua amiga não irá. Começo a sentir até uma certa aversão por alguém que antes me dava imensa alegria e bons momentos quando estava em sua presença, porque a criatura maléfica sabe que você se preocupa, que sofre, sente raiva, fica mal não apenas emocionalmente (o seu corpo acompanha seu estado de espírito) e simplesmente não liga nem um pouco para o que está havendo com você, não tenta te ajudar dando-lhe ouvidos e correspondendo ao que ouve com atitudes e segue sua vida muitíssimo bem sem querer saber se sua amiga dedicada e preocupada está viva ou morta, bem ou mal, feliz ou triste, ou se a amizade das duas está correndo risco, se foi abalada, ou se ainda está de pé. E a quem ficou mal? Só resta esperar que a outra pessoa reconheça o que fez com ambas ou ir atrás de resolver tudo de uma vez, se possível for, se a outra pessoa aceitar e se a mágoa permitir que você tente lidar com a situação dependendo de sua gravidade. Peço a quem ler este texto que comente-o, diga a mim se você já passou ou está passando por algo parecido, me ajude, e se ajude trocando ideias comigo, quem sabe juntas (os) conseguimos sair dessas situações tão más? Afinal a união faz a força! 




Beijinhos ;* Lara Tôrres  







 

Point das Menininhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare