Corrente Humanitária Pelo Fim Da Importação De Gado Australiano Vivo



A organização Animals Australia recentemente gravou um vídeo com imagens chocantesmostrando as formas brutais como o gado australiano é abatido na Indonésia. Desde então, pessoas de todo o mundo têm cercado a WSPA com uma avalanche de e-mails e telefonemas, perguntando o que mais elas poderiam fazer para ajudar a pôr um fim à prática cruel, adotada pela Austrália, de exportar animais vivos .
JUNTE-SE À CORRENTE HUMANITÁRIA MUNDIAL. UMA INICIATIVA DA WSPA PELO FIM DA EXPORTAÇÃO DE GADO VIVO DA AUSTRÁLIA                                                                                                  JUNTE-SE À CORRENTE HUMANITÁRIA MUNDIAL

Basta carregar uma foto como essa, com os seus braços bem abertos, para apertar as mãos de outros apoiadores da WSPA em todo o mundo que se opõem a essa prática cruel.
Todas as fotos serão reunidas para formar uma corrente enorme e, após, contabilizadas. As imagens mais originais farão parte de um abaixo-assinado visual que será apresentado ao Governo Australiano dentro das próximas semanas.
Com o seu apoio, a Corrente Humanitária Mundial mostrará que o mundo está atento, exigindo que a Austrália corrija esta prática cruel.
JUNTE-SE À CORRENTE HUMANITÁRIA MUNDIAL. UMA INICIATIVA DA WSPA PELO FIM DA EXPORTAÇÃO DE GADO VIVO DA AUSTRÁLIAPor que a exportação de animais vivos é tão cruel?
Todo ano, a Austrália exporta milhões de carneiros e centenas de milhares de cabeças de gado para o exterior. Durante uma viagem árdua em espaços apertados, dezenas de milhares de animais morrem e, em quase metade dos casos, a alta mortalidade é causada pela fome. Em seguida, os animais sobreviventes são, em sua maioria, submetidos a um abate desumano, enquanto ainda estão em perfeita consciência.
Esses horrores são cometidos em países que não contam com dispositivos legais adequados para a proteção do bem-estar animal.
Agora, mais do que nunca, necessitamos de pessoas como você para ajudar a pressionar o Governo Australiano, e demonstrar, assim, que os apoiadores de todo o mundo desejam o fim desse tipo de comércio de uma vez por todas.
Juntos, podemos salvar milhões de animais do sofrimento desnecessário causado pela exportação de animais vivos.


Texto extraído na íntegra de newsletter recebida por mim via e-mail da WSPA Brasil.

Faço aqui um apelo para que vocês ajudem, contribuam com esta campanha pelo bem estar dos animais. Desde já agradeço.



Beijinhos ;* Lara Tôrres

0 comentários:

Postar um comentário

 

Point das Menininhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare