Ser Fã

E aí  geente ;D venho aqui hoje falar sobre como é ser fã de alguém/alguma banda/grupo musical. A maioria de nós mulheres temos alguma "IDOLATRIA" por alguém, muitas vezes por cantores internacionais "divas" da música pop, entre outros. Eu me excluo desse grupo. Não, não gosto muito de música internacional,nem de pop. Mas sou fã sim, de certas bandad, e fã mesmo, de verdade, de ficar morrendo de chorar e enlouquecida,histérica, sem acreditar no que veem meus olhos ao estar num show ou vendo pessoalmente os integrantes da banda da qual gosto tanto.

Seriam essas duas, a BANDA FRESNO e o BONDE DA STRONDA *-* O sonho de ir ao show, já realizei com todas as duas,e não consigo de maneira alguma dizer qual foi mais especial para mim. Tanto porque eu AMO ambas as bandas, como porque todos tiveram seus detalhes. O show de Fresno no Marco Zero em Recife foi justamente no dia em que conheci Silvinho(meu namorado), e foi um show do caralho, o único de Fresno que fui até hoje, eu esperei muito para ir, então marcou demais pra mim.

Bonde Da Stronda eu esperei por três anos, sou suuper fã também, fui com minha irmã,meu primo, Dani(minha amiga considerada prima) e com silvinho, já com nove meses de namoro, ficamos juntos o tempo inteiro, quando tocavam as músicas românticas era lindo, um romance só *-* e no fim do show, eu ainda pude entrar no camarim, conhecer o meninos e tirar foto, em uma euforia gigaante, em meio a choro e sorrisos, dei um presentaço a eles (um lençol com a logo marca do BDS pintada por mim e por minha irmã) então, marcou PRA SEMPRE na minha vida.

Para nós meninas, ser fã de alguém é um tanto diferente do fanatismo de meninos, pois nós somos mais intensas, choramos,rimos,pulamos e gritamos só de pensar nos artistas que mais gostamos. Enchemos o quarto de posters, lotamos os nossos twitters de mensagens para os integrantes de bandas que gostamos, fazemos de tudo para sermos seguidas por eles (eu consegui ser seguida pelo Diego, gritei tanto em casa *-*) fazemos presentes para quem tem nossa admiração graças as músicas, damos eles quando é possível, entre muitas outras coisas que os meninos não se atrevem a fazer por medo de ser ridicularizados pelas outras pessoas. Tá aí uma das vantagens em ser mulher nesta vida, poder mostrar toda a admiração que se sente por alguém que você é fã, o que afinal, é muito gostoso ;D



Beijinhos ;*          Lara Tôrres

0 comentários:

Postar um comentário

 

Point das Menininhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare