Músicas que ouvíamos com nossos pais na infância

Oi gente ;D venho hoje falar sobre como a gente curte algumas músicas antigas na infância, quando não conhecemos bem as banda que existem por aí afora, e tudo que ouvimos, é o que os nossos pais ouvem, e acabamos AMANDO algumas destas músicas, mas quando chegamos a adolescência, gostamos só das bandas que fazem o nosso estilo e geralmente detestamos o estilo musical dos nossos pais, com exceção das músicas que gostávamos quando éramos pequeninos. 
É quase certo de que nós não seríamos lá muito chegados a músicas assim, se  só as conhecêssemos depois de um tantinho maias velhos, porque na maioria das vezes, pessoas na adolescência só curtem o que está na mídia e  ainda mais que faça nosso estilo, mas as vezes também tem bandas que não estão lá no seu auge, e mesmo assim, são do estilo musical que nos agrada. 
Dando-me como exemplo, na minha querida infância, naquela fase em que tudo que mais se quer é crescer logo de uma vez, eu costumava ouvir no carro com minha mãe ou meu pai cantores como Kid Abelha, RPM, ELBA RAMALHO,ZÉ RAMALHO,GERALDO AZEVEDO e amava músicas como QUATRO SEMANAS DE AMOR de Luan e Vanessa, músicas do cd O GRANDE ENCONTRO 2, NA RUA, NA CHUVA,NA FAZENDA de Kid Abelha, e o que eu mais gostava, gosto muuuuuuuuuuito até os dias atuais e tenho a crença de que legarei este meu gosto até o último dos meus dias, são as músicas do RPM, todas elas sem exceção alguma, sem tirar nem por. Fiquei pra lá de triste por só ter pego o especial deles na globo já no finalzinho, snif :'(  Lembro-me como hoje do tempo no qual eu, Dani e Ana Clara ficavamos o tempo que nos fosse permitido vendo dvd de RPM, cantando Kid Abelha com minha mãe e ouvindo GRANDE ENCONTRO com meu pai também. Seria bom demais se essa época voltasse, eu pudesse curtir tudo aquilo de novo, mais uma vez pequenininha, sem responsabilidades grandes, só aproveitando pra brincar,brincar e brincar... (me senti uma idosa agora dizendo isso) MAS JÁ TÁ BOM DE EU PARAR COM A NOSTALGIA! 


Comentem aí, se vocês tem alguma música que marcou a infância de vocês, músicas das quais vocês aprenderam a gostar com sua mãe e/ou seu pai ;D  
 
Beijinhos ;*          Lara Tôrres






0 comentários:

Postar um comentário

 

Point das Menininhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare