Constrangimentos de Verão

É VERÃO EU QUERO FESTA E DIVERSÃO ♪  Este trecho de nosso verão da banda restart traduz bem o espírito da estação mais quente do ano, mascada por férias,festas e muitas vezes PRAIA E PISCINA. Legal, quem não gosta de se refrescar? até aí problema nenhum, eles começam no momento de por uma roupa de banho e exibir o corpitxo por aí. Eu mesma não me atrevo a por um biquini sem ficar com os braços na frente da barriga.Gordurinhas são só um dos muitos fatores que nos constragem no verão ao deixar o corpo a mostra. Assim como sobrepeso, se sentir muito magra, ter celulites ou estrias, achar que suas comissões de frente e traseira não tem um tamanho legal, não são assim tão durinhas, achar que tem pernas muito finas ou grossas demais também não encorajam seu ninguém a colocar um biquini e ir pra praia/piscina, onde normalmente tem muita gente, e sentimos medo de que as pessoas reparem em nossos defeitos físicos, falem ou apenas pensem  a respeito deles, coisa que nenhuma menina gosta que aconteça, isso faz qualquer uma sentir-se um dejeto. 
Como para que se possa arrumar um bronze legal é necessário um pouquinho de sol no corpinho, é preciso que você saiba superar esses receios. Existem duas maneiras para isso. SE CONFORME COM SEU CORPO E COM OS COMENTÁRIOS QUE ELE RECEBERÁ, E SAIA DE BIQUINI ASSIM MESMO ou então PROCURE UM BIQUINI QUE ADEQUE-SE BEM AO SEU CORPO, TENTE EMAGRECER SEM FICAR MUDANDO DE PESO O TEMPO INTEIRO PARA NÃO ADQUIRIR INCÔMODAS ESTRIAS.
Os incômodos que nos deixam com vergonha de sermos vistas pelas pessoas no verão, também é o nosso cabelo. Para mim especialmente, isso não é um problema muuuito grande, tendo em vista que eu assumo o meu cabelo cacheado (chapinha só na franjinha (:  ) . O que me incomoda mesmo, não é as pessoas verem como meu cabelo é quando chega o verão, e sim o que a chegada do verão causa ao meu cabelo. Eu explico melhor :D Vento,sol,sal da água do mar e o cloro da piscina diretamente no cabelo o tempo todo, fazem com que ele fique volumoso, muito embaraçado e mais seco do que o Deserto do Atacama :O . 
Para amenizar a desgraça, eu redobro meus cuidados com as madeixas no verão. Mesmo sendo necessário hidratar apenas semanalmente, todo santo dia quando estou em casas de praia, eu hidrato meu cabelo, arrumo direitinho, passo creme para pentear, sempre ou para cabelo cacheado, ou então daqueles que prometem proteger dos efeitos nocivos do sol, do sal, do vento e do cloro. Quanto ao meu corpo, eu tento emagrecer, porém atpe agora não consegui :s : / Estrias eu quase não tenho, e são praticamente imperceptíveis e não tenho celulite OBRIGADA MEU DEUS. Uso biquini normalmente, não me incomodo muito com meu corpo embora não tenha muitos atributos, só o que me constrange é a barriga, e eu sempre cubro com os braços ou com a blusa, até entrar na água, onde ninguém tem como vê-la : D menina esperta =p  Enfim, no verão, usem protetor para não acabar com a sua pele, cuide de seu cabelo e caso se sinta incomodada com o seu corpo, dê um jeitinho de esconder o defeitinho, e exibir as qualidades ;D 

Beijinhos ;*                  Lara Tôrres

0 comentários:

Postar um comentário

 

Point das Menininhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare