Namoro e seus problemas.

Oi pessoal ;D 
Começarei o blog falando sobre namoro na adolescências e os problemas que nós meninas enfrentamos para poder levá-los adiante e ir ficando com quem a gente ama . 

  Namorar quando se é adolescente as vezes é difícil, pois na maioria das vezes nós ainda somos depndentes dos nossos pais, e nem sempre eles resolvem cooperar com a nossa vida. A maioria dos papais e/ou mamães tem aquele ciuminho básico de nós, e resolvem implicar com o namoro e com o pobre do rapaz que se atreveu a pedir pra namorar com suas bebezinhas. 
  Outro ponto, é também o namorado em si, que nem sempre é bom e/ou fiel (arrumar homem decente dá trabalho, ainda bem que eu consegui um) mas quando você não dá essa sorte que eu tive, começa a se brigar demais com o menino, fica com medo de ele enfeitar sua testinha linda, e termina por acabar o namoro com o rapaz. Falta de atenção,carinho e compreensão por parte deles é o fim da picada -.- 
  Se você for virgem, dependendo do garoto que você arranjar, sua vida inteira vai ser uma pressão entre fazer o que ele quer ou tomar um par de chifres, a não ser que você dê sorte de ter um rapaz compreensivo ao seu lado e que respeite seus momentos e seus sentimentos.
  Em caso de namoro a distância(MEU CASO) é pior ainda, pois saudade é horrível e quando aperta não tem nessa vida quem não sofra,chore, se desespere e queira dar um jeito logo, sair correndo pros braços do seu amorzinho nem que seja pedindo carona em beira de estrada ou indo a pé seja lá pra onde seja que ele more. A hora da chegada é perfeito, um alívio para você, um peso que lhe tiram das costas e principalmente do coração, a alegria é indescritível, os momentos ao lado do namorado são ótimos e na hora da despedida, tudo o que você sentiu no momento em que encontrou seu amorzinho acontece ao contrário. Tristeza extrema, coração apertado, borboletinhas insistentes voando na sua barriga entre abraços beijos lágrimas e desespero marcam eses momentos. 
  Para você que está namorando e passa por coisas desse tipo, só lhe resta a paciência ou a falta dela. Se você tem pai/mãe ciumentos, a saída é ir tentando amolecer eles, continuando com seu amor, mostrando que ele é um cara legal para assim um dia asinar com seus pais um tratado de paz (bandeira branca amor ♪)=p. S e você namora com um menino que vive te azucrinando as ideias, te amedrontando por ter fidelidade duvidosa e/ou que só pensa naquilo, vale conversar com o apaz sobre suas posições,escolhas e pedir-lhe respeito ao seu tempo, nao se deixe levar por pressões. Se ele é infiel a você, DÊ UM PÉ NA BUNDA PORQUE ISSO É O CÚMULO! Em caso de namoro a distância, tenha santa paciência, pois enquanto seu namoro com esse garoto que mora longe de você durar vai ser assim, ou caso contrário se você for morar na cidade dele ou vice-versa. Ninguém aqui está dizendo que não é difícil, É MAIS QUE ISSO mas o amor quando é verdadeiro supera qualquer limite que lhe é imposto. Se você realmente ama seu namorado, vai conseguir viver com ele numa boa sem brigas por conta de ciumes ou por bobagens e a distância vai sim ser um tanto incômoda, mas vocês vão vencê-la com muito amor carinho e determinação ;D Força amiguinhas! 




Beijinhos ;*   Lara Tôrres

0 comentários:

Postar um comentário

 

Point das Menininhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare