Livros Para Ler Sem Ordem de Professor

E aí meninas ;D Venho cumprir minha promessa de fazer um post falando em livros, mas livros legais, bons de ler, interessantes e com boas histórias para vocês, pelomenos eu ja li e gostei né =p 

 O Ladrão de Raios é o primeiro livro da saga Percy Jackson e os Olimpianos, que tem continuidade com O Mar de Monstros,AMaldição do Titã, A Batalha no Labirinto e O Último Olimpiano. Só pude ler o primeiro livro porque minha irmã tem ciúme desses livros e não deixou que eu terminasse a saga, snif :'( Mas o livro é perfeito meninas leiam ele e o resto da saga, se vocês não tiverem uma irmã ciumenta com os livros ;D Ele trata sobre a história de um garoto que é meio sangue (filho de uma mortal e um deus do olimpo) filho de Poseidon com uma humana.
 1808 fala sobre a chegada da família real portuguesa ao nosso lindo e querido Brasilzinho, e narra tudo, desde o motivo que levou a corte a querer vir pra cá até quando eles se mandaram de volta para seu pequenino país de origem.


Marley e Eu conta sobre a vida de um casal rescém casado que resolve comprar um filhote de Labrador para poder treinar antes de ter um bebê. O que eles não sabiam era que suas vidas mudariam para sempre, pois Marley era um filhotinho impossível, brincalhão e bagunceiro ao extremo, assim como também um perfeito companheiro, que fica com a família quando uma garota é esfaqueada na rua onde eles moram, no momento de alegria que foi a primeira gravidez de Jane e também na tristeza que o casal teve quando ela perdeu este bebê, que foi o primeiro de 3 filhos que o casal teve, 9estes todos tendo ficado vivos) e em todos os momentos da vida desta família, sendo extremamente amado. 







     O Pequeno Príncipe é um livro que guarda a sua volta uma polêmica positiva. É uma história fictícia, feita para crianças, mas para adultos também. Embora ele seja uma história fantasiosa, comove muita gente em vários países do mundo ao relatar a história de um menino que vivia sozinho em seu asteróide, onde um dia nasce uma rosa com a qual ele faz amizade e cuida, porém um dia ele resolve fazer uma viagem e vem parar na Terra, no meio do deserto do Saara, onde encontra-se com um homem que voava em um avião que sofreu uma pane no meio do nada
   .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Point das Menininhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare