Facilidade feminina para a paixão

Oi geente *-* Venho aqui falar sobre a facilidade que muitas de nós meninas temos em nos apaixonar. As vezes parece até uma predisposição genética do gene XX porque sinceramente mulher se apaixona mais fácil do que se rouba um doce de um bebê, essa é nossa triste realidade. Mas parando e QUESTIONANDO um pouco este tema, PORQUE NÓS SOMOS ASSIM? Porque nós meninas somos tão facilmente domáveis em relação a nossos sentimentos? porque entregamos nosso coração com tanta facilidade assim na maioria das vezes a alguém que não merece ou simplesmente não quer você? Por que diabos de motivo é que a gente é tão mais pura que os homens em relação aos assuntos ligados a emoções e sentimentos? PORQUE QUANDO UM MENINO É BONZINHO COM VOCÊ E LHE DÁ ATENÇÃO VOCÊ CAI DE AMORES POR ELE? E PIOR AINDA, PORQUE QUANDO UM CARA NEM E OLHA, PELO SIMPLES FATO DE ELE SER BONITO AS VEZES A MENINA FICA DOIDINHA PELO DITO CUJO?  
Nem quem é mulher tem resposta pra tudo isso. Nós meninas somos mais puras, mais sinceras no que diz respeito ao sentimentalismo, gostamos de carinho e em certa fase da vida, muitas de nós se sente só, mesmo que esteja pegando geral (isso não me aconteceu, uma vez que eu amava a farra da solteirice até que conheci meu namorado), e começa a ficar carente,sensível, mais romântica (com exceção de Jennyfer) e como consequencia quer namorar , termina por se apaixonar primeiramente por tudo quanto é menino bonitinho, depois por qualquer um que dê um tanto de carinho. E nessa historinha muitas vezes você acaba iludida, caindo em lábia de homem safado, que te dá carinho por um tempo e depois te larga, tá mais nem aí, enquanto ele vai passar o rodo e iludir mais meninas por aí. 
Mas não generalizemos a coisa, nem todo homem é um completo canalha, homem decente é espécie em extinção, não espécie extinta! Eu acredito que todo cara por mais cachorro que seja um dia sossega num canto e acaba se apaixonando por alguma menina, e aqueta o facho com ela, resolve ser fiel e dar carinho ;D 
todas nós um dia vamos achar um bendito de um menino que atenda nossas necessidades, que nos ame e respeite nossos momentos, nossas decisões e que honre o compromisso que assumiu com você! 
EU JÁ ACHEI O MEU AMORZIINHO *-*     quem ainda não achou seu príncipe encantado precisa de paciência e também de ATENÇÃÃÃÃO o amor pode estar DO SEU LADO amiga ;D um dia você encontra em meio a todos os peixes do oceano o que vai morder o seu anzol direitinho, aí meu bem é só alegria, VOCÊ FISGA O CARA ;D 




Beijinhos ;*                            Lara Tôrres         



0 comentários:

Postar um comentário

 

Point das Menininhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare