Cinema *---*

Geeeente, tem coisa melhor do que filme? (ter até tem, mas na listagem das melhores, cinema tem alto lugar no pódio ;p). Certamente que a maioria de vocês que lerão esta postagem gosta de ver um bom filme. Cada um tem suas preferências em relação ao gênero do filme, ao elenco, a sua história, e por aí vai. Eu particularmente adooooooogo filmes de romance,comédia e terror não fica de fora (até hoje tenho medo do jumby de "Alma Perdida" o.o). Creio eu que a maioria das meninas seja mais chegada aos filmes de romance mesmo, embora existão exeções, como minha amiga Jenny Freitas. Por isso mesmo trago aqui para vocês os meus filmes prediletos, juntamente com suas sinopses (resumos falando da história do filme). Alguns dos filmes que citarei aqui tem base em livros. Primeiramente LEIAM antes de ver os filmes ta gente? PROMETO que depois trago em primeira mão uma lista de livros LEGAIS NA MINHA OPINIÃO que certamente muitas de vocês vão AMAR e também muitas irão DETESTAR. Não trarei nada de literatura, mas sim livros com histórias bonitas e interessante sobre os mais variados temas com todo tipo de história, para agradar a gregos e troianos ;D Segue aqui embaixo as minhas preferências cinematográficas :  


Um Amor Pra Recordar : Essa é a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo, ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça.

 O Fantasma da Ópera :
Estranhos eventos têm acontecido em uma casa de ópera de Londres. Quando uma tragédia acontece durante a estréia de uma peça, fica claro que nada foi acidental. Tudo foi obra do Fantasma (Herbert Lom, de Na Hora da Zona Morta,), que também arquiteta o seqüestro de Christine (Heather Sears), a jovem nova estrela da ópera. Mas o monstro que se esconde por trás daquela máscara se revela um brilhante compositor. O produtor do espetáculo (Edward de Souza), preocupado com o sumiço de sua estrela, começa a procurar o esconderijo do misterioso Fantasma e logo descobre seus planos de vingança contra o dono da casa de ópera.

P.S Eu Te Amo : Holly Kennedy (Swank) é uma mulher linda e inteligente, casada com o amor de sua vida - um irlandês engraçado e impetuoso chamado Gerry. Quando Gerry (Butler) perde a vida devido a uma doença, a vida de Holly desmorona. A boa notícia é que ele deixou tudo planejado. Antes de morrer, Gerry escreveu várias cartas que irão guiá-la, não apenas por sua dor, mas também por sua redescoberta, embora a mãe de Holly (Bates) e suas melhores amigas, Denise (Kudrow) e Sharon (Gershon), temam que essas cartas a estejam prendendo no passado. Com as palavras de Gerry como guia, Holly embarca em uma jornada de redescoberta tocante, excitante e por vezes engraçada, em uma história sobre casamento, amizade e sobre como um amor tão intenso pode tornar a finitude da morte no início de uma nova vida

Marley e Eu(É LIVRO) : John (Wilson) e Jenny (Aniston) haviam acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Então, eles decidiram ter um mascote. A vida daquela famí­lia nunca mais seria a mesma. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.

 

  A Bússola de Ouro (É LIVRO) : No universo de Lyra, todas as pessoas têm o seu "dimon", uma manifestação externa de sua própria alma em forma animal, cada um com uma personalidade distinta. Sua vida tranqüila acaba sendo modificada quando ela descobre a existência de uma substância misteriosa chamada "pó", que parece ter um estranho efeito nas crianças e que as autoridades religiosas estão convencidas de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel, seu benfeitor, Lyra parte para o norte em busca de uma resposta. Em Londres, ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo sem deixar pista - incluindo Roger, seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, uma espécie de bússola de ouro, Lyra embarca em uma aventura que pode mudar o mundo para sempre.

 É isso aí meninas, numa próxima postagem sobre filmes eu boto mais alguns aí pra vocês e farei uma sobre livros também. 

Beijinhos ;*   Lara Tôrres
                                                   

 
 

1 comentários:

Lara Tôrres on 28 de outubro de 2010 às 16:48 disse...

Ta lindo o blog amor /silvinhoaki

Postar um comentário

 

Point das Menininhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare